Entrar Assine

Prova começa às 9h


Estudantes que participarão do segundo exame de qualificação do Vestibular Estadual 2015, que será realizado neste domingo, dia 14, devem ficar atentos às orientações para a realização da prova. O candidato somente poderá resolver o exame no local indicado no Cartão de Confirmação de Inscrição, que já pode ser consultado no site do processo seletivo.
 
 O inscrito deve imprimir e levar o cartão de confirmação no dia pro a. No local, será necessário apresentar também um documento oficial de identidade. Serão aceitos os documentos de identificação expedidos pelas Secretarias de Segurança Pública, Forças Armadas, Polícias Militares e demais órgãos legalmente habilitados para emissão de documentos, além da Carteira nacional de Habilitação com foto, passaporte, carteira de trabalho e previdência social. Não será aceita cópia do documento de
identificação.
 
O exame começa às 9 horas e tem duração máxima de cinco horas. Uma das principais recomendações é chegar ao local com uma hora de antecedência, para evitar imprevistos. O participante que chegar após o horário estabelecido para o início da prova será eliminado do vestibular.
Somente será permitida a saída da sala de prova após uma hora o início.Na resolução, os candidato só podem usar caneta esferográfica de corpo transparente preta ou azul.
 
Em relação às regras durante a realização da prova, segundo o edital do processo, será eliminado do vestibular o candidato que utilizar qualquer instrumento de cálculo ou meio de obtenção de informações, eletrônicos ou não. Não será permitido usar calculadoras, computadores, rádios, telefones, smartphones, tablets, receptores ou transmissores de dados e mensagens, livros e anotações manuscritas ou impressas. Serão eliminados, ainda, estudantes que desrespeitarem qualquer membro da equipe de aplicação das provas, autoridades presentes ou demais candidatos. A regra inclui ainda, eliminação para quem se ausentar da sala levando qualquer material de prova.
 
Serviço
www.vestibular.uerj.br 

Por: Roberta Ara - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações