Folha Dirigida Entrar Assine

Uerj antecipa divulgação de notas dpo Estadual 2014


A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) antecipou para esta quarta-feira, dia 18 de dezembro, a divulgação das notas das provas discursivas do seu vestibular 2014 - o que estava previsto, em edital, para o dia 21. Os pedidos de revisão poderão ser feitos nos dias 26 e 27 de dezembro.
 
De acordo com Elisabeth Murad, diretora do Departamento de Seleção Acadêmica da Uerj, a antecipação foi decidida porque vários candidatos tiveram acesso às notas on-line na última madrugada. Os candidatos tiveram acesso antecipado ao documento que já estava no servidor, mas com o link não visível. O problema foi detectado na manhã desta quarta, período após o qual o site de vestibular da univesrsidade ficou temporariamente fora do ar. A coordenadora garantiu que o conhecimento prévio do resultado por alguns estudantes não gerou qualquer prejuízo.
 
A lista com a classificação final está prevista para 27 de janeiro de 2014. O vestibular da Uerj é válido para o ingresso nos cursos de graduação da própria instituição e do Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) e no curso de formação de oficiais da Academia de Bombeiro Militar D. Pedro II.
 
Serviço

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações