Folha Dirigida Entrar Assine

Uerj já divulga datas de seu vestibular



A Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Uerj) divulgou as principais datas do seu Vestibular 2016. Os procedimentos de inscrição para o seu primeiro exame de qualificação acontecerão entre os dias 8 de abril e 5 de maio de 2015, e o pedido para isenção do pagamento da taxa de inscrição o ocorre entre os dia 11 e 13 de março. A prova será aplicada no dia 14 de junho.

O segundo exame de qualificação vai acontecer no dia 13 de setembro, com o procedimento de inscrições indo do dia 6 de julho ao dia 4 de agosto. O prazo para a solicitação de isenção da taxa fica entre os dias 27 e 29 de maio.

O exame discursivo só poderá se realizado por candidatos que tenham obtido no mínimo o conceito D em algum dos dois exames de qualificação, acertando um mínimo de 40% das 60 questões de alguma das provas. Os procedimentos de inscrições para este exame, que é o último do processo, acontecem entre os dias 22 de setembro e 8 de outubro, a prova será no dia 29 de novembro.

Este processo seletivo não contempla vagas só para a Uerj, os candidatos que queiram ingressar no Centro Universitário Estadual da Zona Oeste (Uezo) ou adentrar no Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro (CBMERJ), também precisam passar pelas provas desenvolvidas pela Uerj.

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações