Entrar Assine

Uerj já recebe registro de interesse na reclassificação


Os estudantes que participaram do vestibular Estadual 2012, tentando o ingresso na Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj), e não conseguiram a classificação, ainda podem manter as esperanças de alcançar a tão sonhada vaga em um dos cursos de graduação oferecidos pela instituição. Para isso, no entanto, devem efetuar, até o dia 16 de fevereiro, o registro de interesse em vagas não preenchidas após a primeira reclassificação, que já foi divulgada.

O procedimento pode ser realizado via internet ou presencialmente, no Laboratório de Informática do Pavilhão João Lyra Filho, no campus Maracanã, das 10 às 17 horas, em dias úteis. O candidato que não efetuar seu registro de interesse será considerado desistente do processo seletivo e, portanto, eliminado do concurso. A segunda reclassificação tem divulgação prevista para o dia 2 de março, com pré-matrícula e inscrição em disciplinas, primera e última etapa de matrícula, respectivamente, em 7 e 8 do mesmo mês, apenas para os aprovados para o primeiro semestre.

Os resultados da análise da documentação da pré-matrícula da primeira reclassificação, realizada nos dias 6 e 7 de fevereiro, sairá no próximo dia 13. A inscrição em disciplinas da classificação e da primeira reclassificação dos candidados aprovados para o primeiro semestre acontecerá em 14 e 15 deste mês. A matrícula será efetivada somente após a realização desta etapa.

O candidato impedido de comparecer à Uerj para realizar a pré-matrícula ou a inscrição em disciplinas poderá constituir um representante por meio de procuração específica por instrumento público ou particular, neste último caso com firma reconhecida. Sendo menor de idade, poderá ser representado por seu responsável, mediante documento que comprove paternidade, maternidade, guarda ou tutela do candidato.

Serviço
www.vestibular.uerj.br

Por: Renata - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações