Entrar Assine

Uerj terá plantão para tirar dúvidas


A coordenação do vestibular Estadual 2016 terá um plantão para tirar dúvidas dos candidatos. Durante estes três dias que antecedem a prova, os vestibulandos podem entrar em contato com a Central de Atendimento do Departamento de Seleção Acadêmica (DSEA) ou através do seu respectivo email, para obterem informações relativas à aplicação do exame. Uma equipe também estará de plantão, na véspera do Exame, das 10h às 16h.

Para responder às 60 questões objetivas divididas nas áreas de Linguagens, Matemática, Ciências da Natureza e Ciências Humanas, os vestibulandos precisam estar cientes e atentos a detalhes importantes. O Exame terá início às 9h. Com duração de quatro horas, recomenda-se chegar ao local da prova indicado uma hora antes.

Os estudantes devem estar munidos do cartão de confirmação de inscrição, caneta esferográfica de corpo transparente, somente na cor preta ou azul. Além disso, é imprescindível levar o documento de identificação original com foto. São permitidos os expedidos pelas Forças Armadas, Polícias Militares, além da Carteira de Trabalho, Passaporte e Carteira Nacional de Habilitação. Fotocópias não são permitidas.

As regras em relação aos objetos não consentidos pela coordenação do vestibular seguem as mesmas: relógios, bonés, óculos escuros, lápis, lapiseira, borracha, corretores ortográficos, tablets e telefones celulares são proibidos. Antes de entrarem na sala, eles serão guardados nos envelopes plásticos disponibilizados pelo fiscal.

Só após decorrida uma hora do começo da prova, e mediante a entrega do cartão de respostas e das questões, o candidato pode deixar o local onde fez o Exame. Só será possível anotar as respostas, para posterior conferência, no cartão de confirmação.

Serviço
Departamento de Seleção Acadêmica -  2334-0239 ou 2334-0275 ou 2334-0669
Email : [email protected]

Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações