Folha Dirigida Entrar Assine

UFF divulga notas da 2ª fase


A Universidade Federal Fluminense (UFF) liberou o acesso às notas da segunda etapa do vestibular 2012. Quem discordar da pontuação conseguida pode solicitar vista de prova e revisão da nota.

Se o candidato desejar ter vista das suas provas, deverá agendá-la somente na Coseac, nesta quinta-feira, dia 29, das 10 às 16 horas. O agendamento e a vista de provas serão realizados apenas em Niterói e apenas pelo próprio candidato.

Será preciso levar o cartão informativo da segunda etapa e documento de identidade de acordo com o estabelecido no edital. Quando solicitar o agendamento, o candidato será informado do local, data e horário em que ocorrerá a vista das suas provas. Somente o candidato terá acesso ao local estabelecido.

Ele deve levar, no dia e horário marcados, obrigatoriamente, o comprovante de agendamento e o original do documento de identificação. Durante a vista de prova, não será permitido o uso de lápis, canetas e borrachas. Não obedecer a essa regra pode causar eliminação do vestibulando do processo seletivo.

Se, após a vista de prova, o candidato entender que foi prejudicado, poderá pedir revisão da nota. O edital do vestibular não informa se haverá taxa para revisão e se quem não pedir vista pode também pedir uma nova avaliação de suas provas.

As solicitações de revisão devem ser feitas no dia 3 de janeiro, das 10 às 16 horas, na Coseac. Será possível requerer nova avaliação de até duas disciplinas. Será preciso entregar um requerimento fundamentado.

Também não é informado se a nota, após a revisão, pode ser diminuída. O resultado final do vestibular 2012 será divulgado em 30 de janeiro.

Serviço
Coseac: Av. Visconde de Rio Branco, s/n - Campus do Gragoatá - Bloco C - Térreo - São Domingos - Niterói

Por: Diego Da - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações