Folha Dirigida Entrar Assine

UFF inscreve para 30 vagas em Licenciatura em Matemática



A coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac) da Universidade Federal Fluminense (UFF) está com 30 vagas suplementares disponíveis para o ingresso por meio de vestibular específico para o curso de Licenciatura em Matemática. Do total, 18 são para ampla concorrência e 12 para políticas de ações afirmativas.

As inscrições são gratuitas e vão até 5 de março, às 12h, e devem ser feitas através do endereço eletrônico da instituição. As vagas são exclusivamente para o turno da noite, no município de Niterói.

Para se inscrever, o candidato deverá acessar a página da universidade na internet e preencher o requerimento de inscrição. Entre outras informações, o candidato deverá informar o CPF e o número de inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) do ano passado 2014.

Podem participar do processo seletivo os candidatos que tenham concluído o ensino médio e feito o Enem em 2014. As notas mínimas exigidas para entrar na disputa são: 100 em Redação e em Linguagens; 50 em Ciências da Natureza e Ciências Humanas; e 200 em Matemática. A universidade também adota pesos por área, que variam de 1 até 4.

O processo seletivo usará as notas obtidas no Enem 2014, somando-se as pontuações das quatro áreas de conhecimento mais a da redação. O resultado final do processo será divulgado no dia 10 de março no endereço eletrônico da Coseac. Haverá uma primeira chamada, também dia 10 de março, para matrícula e inscrição em disciplinas, que ocorrerá no dia 12. Após essa convocação, ainda ocorrerão mais três chamadas consecutivas no período até dia 24 de março.

Serviço
www.vestibular.uff.br/2015/edital2
www.coseac.uff.br/2015
 

Por: Larica Santos - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações