Entrar Assine

UFF: matrícula para vagas ociosas no dia 10


Candidatos que fizeram o Exame Nacional do Ensino Médio do ano passado e ainda têm oportunidade de ingressar na Universidade Federal Fluminense (UFF). A instituição ainda realizará convocações e matrículas para vagas ociosas, ao longo do mês de março. Para ter chance de ainda conseguir uma vaga entre os calouros, o participante precisa ter feito registro de interesse, conforme as regras estabelecidas pela universidade.

No edital, divulgado no último dia 25, foram estabelecidas datas de convocação e matrícula para a 5ª, 6ª, 7ª e 8ª chamadas. A 5ª lista de convocados foi divulgada na última quinta-feira, dia 27 de fevereiro. A matrícula será realizada na próxima segunda-feira, dia 10 de março. No dia 12 seguinte será divulgada mais uma convocação, com matrícula marcada para dia 14. Três dias depois sairá nova relação de convocados e a apresentação de documentos deverá ocorrer no dia 19. No dia 20 de março sai a 8ª chamada, com matrícula marcada para o dia seguinte.

Para realizar a matrícula, os candidatos ainda terão chances de concorrer por meio de vagas para Ampla Concorrência ou Ações Afirmativas. A matrícula dos candidatos selecionados pela Ampla Concorrência será realizada nas coordenações dos respectivos cursos, nos endereços e horários especificados em Anexo I do edital, que pode ser consultado no site da Coordenação de Seleção Acadêmica (Coseac), da UFF. Já para matrícula dos candidatos selecionados por Ações Afirmativas, a matrícula será realizada apenas no município de Niterói, em função da análise documental. Endereço dos campi podem ser conferidos também em edital.

Para realizar a matrícula, os convocados - mesmo candidatos a Ampla Concorrência ou Ações Afirmativas - deverão levar o original e uma cópia de vários documentos, entres eles: documento de Identidade Oficial, com foto; Cadastro de Pessoa Física (CPF); e Histórico Escolar com conclusão de curso de ensino médio ou de curso equivalente. O vestibulando só terá sua vaga garantida caso apresente todos os documentos exigidos.

Todos precisam estar atentos, pois só levar a documentação exigida, no prazo estabelecido, não basta para o classificado garantir um lugar entre os calouros da UFF para o primeiro semestre letivo de 2014. A matrícula será concluída somente após a inscrição em disciplinas, a ser realizada junto à coordenação do curso. Aos alunos é obrigatória a inscrição em disciplinas no período letivo para o qual foi classificado, podendo ser cancelada a matrícula e a perda de direito a vaga.

Serviço
www.coseac.uff.br/2014

Por: BRUNO WENCESLAU - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações