Folha Dirigida Entrar Assine

UFF prepara nova convocação do vestibular 2012 e do Sisu


A Universidade Federal Fluminense (UFF) divulga nesta terça-feira, dia 28, a segunda chamada da lista de espera do Sisu 2012. São oferecidas no processo as vagas remanescentes nas últimas convocações. A matrícula dos classificados deverá ser feita nesta quarta-feira, dia 29, em locais e horários divulgados pela instituição em seu site.

Para a pré-matrícula, o classificado deverá comparecer à universidade portanto uma foto 3x4 recente e os seguintes documentos: carteira de identidade, CPF, histórico escolar e certificado de conclusão do ensino médio. Candidatos maiores de idade deverão apresentar título de eleitor e comprovante de estar em dia com a Justiça Eleitoral. Já homens maiores de 18 anos, devem portar também certificado de reservista.

Candidatos que tenham sido beneficiados pela política de ações afirmativas deverão comprovar, no dia da pré-matrícula, ter direito ao bônus. Para isso, além dos documentos informados, é necessário portar: histórico escolar oficial em papel timbrado e carimbado pela instituição de origem ou declaração assinada e carimbada pela escola, comprovando onde o candidato cursou cada ano do ensino médio.

Uma nova chamada pela lista de espera do Sisu está prevista, de acordo com cronograma divulgado pela UFF. A listagem com os convocados deverá ser divulgada juntamente com o terceiro processo de reclassificação e remanejamento do Vestibular 2012. Entretanto, não há data definida.
 
Vestibular — A UFF também divulga nesta terça-feira, dia 28, a segunda reclassificação e remanejamento do Vestibular 2012. A matrícula dos convocados também ocorrerá nesta quarta, dia 29, em locais divulgados no site da instituição. Os documentos exigidos para a pré-matrícula são os mesmos dos convocados pela lista de espera do Sisu.

Participam do processo de reclassificação candidatos que não tenham sido selecionados para a instituição e os classificados para a segunda opção do curso de Engenharia. Os vestibulandos aprovados para as turmas de segundo semestre também devem ficar atentos à divulgação do remanejamento. Os convocados para ocuparem vagas no primeiro semestre deverão comparecer à universidade para fazer nova matrícula.
 
Serviço
www.vestibular.uff.br/2012

Por: Daiane Possimoser - [email protected]
Assine e tenha acesso completo ao conteúdo do Folha Dirigida
OU

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações