Folha Dirigida Entrar Assine

Projeto Tecendo Arte oferece curso gratuito de artesanato no Rio


O Instituto Musiva recebe inscrições, a partir do dia 5 de janeiro, para o curso gratuito de Artesanato Sustentável do projeto Tecendo Arte. Ao todo, são 25 vagas para as aulas, que acontecem nos dias 10 e 11 de janeiro, e serão ministradas nas unidades dos bairros de Triagem e Água Santa, no Rio de Janeiro.
 
Instituto Musiva oferece 25 vagas para o curso de Artesanato Sustentável
Instituto Musiva oferece 25 vagas para curso
de Artesanato Sustentável. Foto: Divulgação
Os participantes aprenderão técnicas de reaproveitamento e reciclagem de resíduos sólidos para a produção de peças como brincos, colares, bolsas, carteiras, garrafas decoradas, entre outros produtos sustentáveis, além de conteúdo sobre empreendedorismo, formalização microempreendedora, precificação, noções de design, acabamento de produtos e Marketing.

Inscrições são gratuitas

A participação no projeto é totalmente gratuita e os alunos receberão lanche no local. Além disso, o material do curso também é fornecido gratuitamente. Ao final das aulas, os alunos ganharão certificado e poderão integrar o coletivo de artesãos que comercializa produtos no Quiosque Solidário do Instituto Musiva. As inscrições vão até o dia 12 de janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações