Folha Dirigida Entrar Assine

Concessionária Porto Novo abre 35 vagas em cursos gratuitos


A Concessionária Porto Novo está com as inscrições abertas para curso de capacitação para porteiro e vigia. Ao todo, são oferecidas 35 oportunidades. O curso é gratuito e o material didático será cedido aos participantes.
 
Para participar, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos e possuir nível fundamental completo. É desejável que os interessados residam na Região Portuária, pois as vagas serão preenchidas primeiro por esses moradores.
 
A programação do curso terá atividades como o controle e segurança de portaria de condomínio e estabelecimento comerciais, atendimento ao público, acompanhamento a entregadores e visitantes, atendimento telefônico e de interfone, vigilância diurna e noturna das dependências de condomínios e garagens, limpeza e conservação dos ambientes.
 
O curso terá duração de três meses, com aulas às segundas, quartas e sextas-feiras, das 18h às 22h. A carga horária total é de 160 horas. As inscrições vão até o dia 22 de fevereiro e as aulas começam a partir do dia 25. Para realizar a inscrição, é necessário apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência, comprovante de escolaridade e título de eleitor ou comprovante da última eleição. Os interessados devem realizar a inscrição na Fundação Darcy Vargas, localizada Rua Sousa e Silva, 112, Gamboa, Rio de Janeiro, das 8h às 17h.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações