Folha Dirigida Entrar Assine

Concessionária Porto Novo seleciona para 75 vagas em cursos gratuitos


A concessionária Porto Novo realiza o programa Porto Maravilha Cidadão. O projeto de capacitação disponibiliza 75 vagas para cursos gratuitos nos idiomas Inglês e Espanhol. As inscrições também são gratuitas e estão abertas até o dia 15 de março. A previsão para o começo das aulas é dia 18 de março.
 
O programa pede idade mínima de 14 anos e que o candidato seja morador da região portuária. Não há processo seletivo. O curso de inglês será oferecido em dois níveis: básico e intermediário. O de espanhol apenas no nível básico. Cada módulo terá duração de dois meses e serão realizadas duas vezes na semana, na Fundação Darcy Vargas. As aulas de Inglês básico vão acontecer segunda e quarta-feira, das 13h às 15h. Já
as de inglês intermediário acontecerão segunda e quarta-feita, das 15h às 17h. As aulas de Espanhol básico vão acontecer terça e quinta-feira, das 13h às 15h.
 
O conteúdo do curso visa a utilização cotidiana dos idiomas, com uma didática oral e gramatical. Também serão usados como complementos, filmes, músicas e atividades em sala de aula.
 
A documentação necessária para realização da inscrição é: cópias da identidade, da certidão de nascimento ou casamento, do CPF, do comprovante de residência ou declaração da Associação dos Moradores e da declaração de escolaridade.
 
Os interessados podem se inscrever das 12h às 18h, na Fundação Darcy Vargas, que está localizada na Rua Sousa e Silva, 112, Gamboa, Rio de Janeiro. Para mais informações acesse o site <www.portonovosa.com>. As inscrições vão até o dia 15 de março.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações