Entrar Assine

EF Cursos no Exterior prorroga inscrições para EF English Challenge


A EF Cursos no Exterior, uma das maiores empresas de educação internacional do mundo, prorrogou, até o dia 28 de fevereiro, as inscrições para o concurso internacional EF English Challenge 2012. Podem participar do consurso escolas e professores de Inglês de todo Brasil e do mundo, e seus alunos, com idade entre 13 e 20 anos.
 
Para participar da competição, o professor deve cadastrar seus dados ou os da sua escola no site da EF. Após realizar o cadastro, pelo menos 15 alunos seus devem fazer o teste de Inglês online. Logo que o mínimo de 15 alunos da turma concluir o teste, a classe entrará no ranking mundial baseado na média dos resultados obtidos.
 
O professor cujos alunos obtiverem o melhor resultado irá com eles para a Inglaterra fazer um curso de intercâmbio por duas semanas, com direito à passagem e bolsa-auxílio para toda a turma. O resultado será divulgado no dia 11 de março de 2013.
 
O professor ou escola com a melhor posição no ranking nacional também ganharão um curso de duas semanas no programa EF Teacher Training Course, especializado no treinamento de professores, incluindo passagem. Além disso, a melhor escola de cada estado do Brasil será premiada com o selo "Best English Level Award", certificando-a, de acordo com a EF, como a escola com o melhor nível de inglês daquele estado. Para a entrega desta premiação, a EF oferecerá um coquetel para pais e alunos participantes do concurso. Os interessados devem efetuar inscrição, até o dia 28 de fevereiro, no endereço www.ef.com.br/englishchallenge.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações