Folha Dirigida Entrar Assine

Enpresa do segmento de fármacia contrata para 53 vagas de emprego


Empresa atuante no segmento de fármacia de manipulação seleciona profissionais para o preenchimento de oportunidades de emprego. Ao todo, são oferecidas 53 vagas, sendo a maioria para o cargo de auxiliar de manipulação, porém há chances, também, para a função de recepcionista.

Para se candidatar às vagas de auxiliar de manipulação, é necessário que o profissional interessado possua o ensino médio completo e conhecimento na área. Já para o cargo de recepcionista podem concorrer profissionais com nível médio e conhecimento no programa
fórmula certa.

O processo seletivo será realizado pelo Grupo Athos e consiste em analise curricular e entrevista individual. Os candidatos aprovados serão encaminhados, então, para uma entrevista com a empresa contratante. Após contratados todos os funcionários passam por um treinamento para a função. Os colaboradores devem cumprir jornada de
trabalho de oito horas diárias, de segunda a sexta-feira.

A empresa contratante oferece salário, que pode variar de acordo com a função, mais benefícios. Para o cargo de auxiliar de manipulação a remuneração será em torno de R$800. Já para recepcionista o salário é de, aproximadamente, R$900.

Os profissionais podem atuar nas Zonas Sul ou Norte da cidade do Rio de Janeiro. Todas as oportunidades são efetivas e após contratados, os novos funcionários terão início imediato de suas atividades.
Os interessados devem comparecer, com currículo atualizado, até o dia 8 de fevereiro, dàs 9h ás 16h, à  Rua dos Andradas 96, Sobreloja, Centro, Rio de Janeiro.
 
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações