Folha Dirigida Entrar Assine

Instituto Cyrela recebe inscrições para vários cursos gratuitos no Rio


O Instituto Cyrela, através de duas parcerias, inscreve para cursos gratuitos. As vagas são oferecidas para dois programas diferentes, sendo um com o Ensino Social Profissionalizante (Espro) e outro com o Banco da Providência Os interessados em realizar curso gratuito de formação profissional para o mundo do trabalho no Espro devem possuir idade entre 18 e 22 anos. São oferecidas 30 vagas e as inscrições devem ser feitas até 11 de julho.
 
Já quem deseja fazer curso de capacitação conta com oportunidades voltadas para as áreas de Elétrica; Mecânico de Automóveis; Mecânico de Refrigeração; Tecnologias da Comunicação: Blog, Vídeo e Fotografia; Cabeleireiro; Mega Hair; Entrelace; Depilação; Corte e Costura; Modelagem; Costura em Malha/Lycra; Lancheiro (doces e
salgados); Bolos e Tortas; Informática e Montagem e Manutenção de Micro Computadores.
 
Para participar dos cursos do Banco da Providência, é preciso ter 18 anos ou mais. As inscrições permanecem até o fim de junho. No Espro, há turmas previstas para os meses de julho, setembro e novembro. Já as aulas dos cursos do Banco da Providência começam em agosto. De acordo com o Banco da Providência, depois da realização dos cursos há encaminhamento para agência de emprego e empreendimentos populares.
 
Os interessados no curso do Espro devem comparecer à Rua Primeiro de Março, 141, Centro, Rio de Janeiro, ou entrar em contato pelo e-mail
 [email protected] . Já para os cursos do Banco da Providência, os interessados devem comparecer ao Ciep Rubens Gomes, sempre às terças e quintas-feiras, às 9h, à Rua Funcionário Mestre Macedo, s/nº, Barros Filho, Rio de Janeiro. É preciso falar com Edna. Outra opção é falar com Ana Paula pelo telefone (21)98578-0631.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações