Entrar Assine

Oi Kabum! recebe cadastros para 360 vagas em oficinas gratuitas


Interessados em realizar cursos nas áreas de Design Gráfico, Vídeo, Computação Gráfica e Fotografia podem se inscrever em um das oficinas da Oi Kabum! - Escola de Arte e Tecnologia do Rio de Janeiro. Atualmente, a escola disponibiliza 360 vagas distribuídas entre suas oficinas gratuitas.

As inscrições permanecem abertas até dia 28 de abril e, para concorrer à uma das oportunidades, os candidatos devem ter o ensino médio, completo ou em curso, em uma escola da rede pública e idade entre 16 a 21 anos.

O processo seletivo será realizado ao longo de uma oficina gratuita de Arte e Tecnologia, chamada "Click". Na oficina, os candidatos poderão experimentar as linguagens artísticas da escola. A atividade acontecerá nos meses de maio e junho, com duração total de 20 horas. Os estudantes devem comparecer a cinco encontros, com turmas as quartas e sextas ou terças e quintas, das 8h às 12h.

Após esse processo, serão selecionados 90 jovens para cursar a formação de 17 meses. A Oi Kabum! fica localizada no bairro de Ipanema, onde acontecerão as aulas. Ao final do curso os estudantes receberão um certificado de participação. O objetivo do programa é fazer com que os jovens se apropriem das tecnologias da comunicação e da informação em processos criativos, podendo, assim, atuar nos campos de trabalho artístico e cultural.
Os interessados devem realizar inscrição, até 28 de abril, através do www.oikabumrio.org.br , no link "inscreva-se".
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações