Folha Dirigida Entrar Assine

A Nossa Drogaria abre 27 vagas para pessoas com deficiência


A Nossa Drogaria abre seleção para o preenchimento de 27 oportunidades de emprego. Todas as chances são destinadas a pessoas com deficiência nos cargos de estoquista, operador de loja e operador de caixa. As inscrições já estão abertas.

Para concorrer a uma das vagas, os interessados devem apresentar o nível fundamental completo, idade entre 18 e 40 anos, e ser portador de deficiência visual parcial, auditiva parcial, motora parcial (ambiente não adaptado) ou cognitivo parcial. Atendendo aos requisitos pedidos, os candidatos passam por duas etapas de processo de seleção. A primeira, com a área de Recursos Humanos, consiste em entrevista e aplicação de testes de Português, Matemática e redação, e a segunda é uma entrevista individual com o gestor que o profissional irá trabalhar.

Aqueles que forem aprovados receberão treinamento, onde terão o acompanhamento de um padrinho que irá orientá-los nas atividades que passarão a realizar. O treinamento se faz necessário para que os profissionais desenvolvam atividades como acompanhar o cliente até o local do produto desejado, sempre que necessário, contribuir diariamente para a prevenção e redução de perdas em sua área de atuação e executar, quando solicitado, outras tarefas correlatas ao cargo com excelência.

A Nossa Drogaria disponibiliza salário de R$730, vale-transporte, mais benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e odontológico, auxílio-farmácia e 50% desconto em itens de beleza e maquiagem. As contratações são para início imediato e os locais de atuação são Caxias, Nova Iguaçu, São João, Nilópolis, Bonsucesso, Penha e Zona Oeste.
 
Os interessados deverão encaminhar o currículo para [email protected], informando no assunto "PcD".
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações