Folha Dirigida Entrar Assine

A Pontapé Family Shoes contrata para 35 oportunidades de trabalho


A Pontapé Family Shoes - empresa pertencente ao segmento de calçados e acessórios - recruta profissionais para o preenchimento de 35 oportunidades de trabalho. As chances se dividem entre os cargos de vendedora (20 vagas), caixa (5) e estoquista (10). Os profissionais contratados atuarão em uma das lojas de Niterói; Ilha do Governador; Centro do Rio; Tijuca; Copacabana; Leblon; Ipanema; Catete; Barra da Tijuca; Guadalupe; Vila Isabel; Rio sul e Norte Shopping, entre outras.

O contato deve ser feito o quanto antes. Para participar do processo de seleção, é necessário que todos os candidatos tenham idade acima de 18 anos. O nível médio completo é exigido para o preenchimento das funções de vendedora e caixa. Ambas são destinadas ao sexo feminino. Estoquistas precisam ter o nível fundamental completo. Estas abrangem o sexo masculino.

O recrutamento será realizado por meio de uma só etapa, feita de forma individual. Todos os aprovados passarão por treinamento específico, especializado e prático. A Pontapé Family Shoes oferece salário e benefícios compatíveis com o valor estipulado pelo mercado e são divulgados somente no momento da contratação. Além disso, os profissionais possuem reais formas de crescimento dentro da empresa. Todas as vagas são para início imediato. Os interessados deverão enviar o currículo atualizado para o e-mail
[email protected].

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações