Folha Dirigida Entrar Assine

A Propósito: restaurante será inaugurado e gera vagas de emprego


Com inauguração prevista para o dia 1º de julho, o centro gastrônomico A Propósito, que será localizado na Tijuca, seleciona candidatos para integrarem seu quadro de funcionários. Ao todo, são oferecidas 15 vagas distribuídas entre diversas funções.
 
Os interessados podem se candidatar aos cargos de atendente, operador de caixa, auxiliar de serviços gerais, cozinheiro, padeiro, crepeiro, subgerente operacional e assistente administrativo - estoque. Os pré- requisitos necessários para concorrer podem variar de acordo com a vaga.
Para as funções de auxiliar de serviços gerais e padeiro podem se candidatar profissionais que tenham o ensino fundamental. Já para os cargos de atendente, operador de caixa, cozinheiro, crepeiro e subgerente operacional podem participar do processo seletivo profissionais com o nível médio.
 
Para a vaga de assistente administrativo, é necessário que o interessado curse o ensino superior, preferencialmente nas áreas de Admnistração, Contabilidade ou Marketing. As oportunidades de atendente, cozinheiro, operador de caixa e subgerente exigem, ainda, que o candidato tenha experiência na área.
 
O processo seletivo será realizado pelo Instituto de Desenvolvimento do Profissional do Varejo e composto por entrevista. Para alguns cargos, serão realizadas provas de Português, Matématíca e redação. Os aprovodos serão encaminhados para o restaurante A Propósito.
 
Os profissionais contratados recebem salário, que varia de acordo com a vaga, mas pode chegar a R$1.300 mais vale-transporte, além de benefícios como premiações, alimentação no local, seguro de vida e plano de saúde.
 
Os interessados devem cadastrar currículo no <www.indevonline.com.br> ou enviar para <[email protected]>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações