Folha Dirigida Entrar Assine

Alog seleciona profissionais para 30 vagas de emprego


A Alog, um dos principais data centers do Brasil, impulsionada pelo crescimento de mais 20% ao ano, seleciona profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. Serão oferecidas cerca de 30 vagas para as unidades da empresa de São Paulo, Tamboré (Barueri) e Rio de Janeiro. São cerca de dez vagas para a área comercial e mais de 20 para a  área Técnica (TI + Infraestrutura). A maioria das vagas (65%)  foi aberta para posições em São Paulo (Centro e Tamboré).  As outras oportunidades (35%)  são posições para o Rio de Janeiro.

Para as vagas da área de operações, é desejável nível superior em curso ou completo em cursos relacionados à área de TI. Já para as vagas da área comercial, é preciso ter nível superior completo em cursos como Administração, Marketing ou cursos da área de TI.

O processo seletivo é composto de triagem currícular, entrevistas com o setor de Recursos Humanos, aplicação de testes e entrevistas com o gestor de cada área. Os selecionados receberão remuneração compatível com o mercado, que pode variar de acordo com o cargo. A jornada de trabalho pode ser em turnos ou em horário comercial dependendo da vaga.

Para todas as vagas são oferecidos benefícios como, planos de saúde e odontológico, vale-refeição e transporte, além de diversos convênios com faculdades, cursos, restaurantes e academias. A empresa conta ainda com uma política de treinamento na qual pode ser reembolsado ao funcionário até 80% de cursos, até 50% de graduação e/ou pós- graduação e, também, certificações técnicas.
 
"Em função do crescimento acelerado que a empresa vive atualmente, estamos sempre recrutando novos talentos para preencher nosso quadro de funcionários. Os interessados devem monitorar as novas oportunidades que são constantemente abertas em nosso site", comenta Mariana Derze, coordenadora de recrutamento e seleção da Alog. Para se candidatar e para mais informações, basta acessar o site
www.alog.com.br e entrar no menu "carreira".

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações