Folha Dirigida Entrar Assine

Aquamar recebe cadastros para vagas de emprego no Estado do Rio


A rede carioca de moda feminina, Aquamar, está com processo seletivo aberto para os cargos de vendedora, auxiliar de caixa e estoquista. A marca, que conta com filiais na capital e região metropolitana do estado, busca o preenchimento do quadro de funcionários em 19 lojas. Todas as oportunidades são destinadas ao sexo feminino. Podem participar da seleção profissionais que tenha ensino médio completo ou em curso e ser maior de 18 anos de idade.
 
A empresa busca características pessoais como identificação com a marca e vontade de aprender. Não é necessário apresentar experiência profissional, sendo uma oportunidade até mesmo para quem busca pelo primeiro emprego.
 
O processo seletivo conta com a triagem de currículos, entrevista em grupo, entrevista individual e integração. As selecionadas passam por um período de treinamento na própria loja onde irá trabalhar.
 
A Aquarmar informa que a remuneração é de acordo com o perfil da vaga, mas no geral, respeita o praticado no mercado de trabalho. Informações como benefícios e vale-transporte serão informados no momento da entrevista. Todos os funcionários contam a possibilidade de plano de carreira. A carga horária diária é de oito horas, com uma hora para almoço. Todas as oportunidades são efetivas e para inicio imediato.
 
Quem estiver interessada em uma das oportunidades deve acessar o site da marca <www.aquamar-rio.com.br> e clicar no link "Contato, em seguida "Trabalhe Conosco - Clique Aqui" e preencher o formulário disponível com todas as informações solitadas na ficha. Depois é só clicar em "Enviar" e aguardar o contato da Aquamar. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações