Folha Dirigida Entrar Assine

Asyst International + Rhealeza seleciona para vagas de emprego


A Asyst International + Rhealeza, empresa especializada em suporte aousuário final (service desk e field service), abriu 194 vagas para estagiários e profissionais da área de tecnologia da informação (TI) em diversos estados. No Estado do Rio de Janeiro, as vagas são destinadas aos cargos de analista de suporte pleno, analista de suporte, técnico de suporte de campo, administrador de redes e coordenador.
 
Para se candidatar, é necessário que tenha concluído ou curse o ensino técnico ou superior na área de Informática, desejável experiência profissional na função e conhecimentos em Inglês e Espanhol. É
necessário, ainda, organização, boa comunicação oral e escrita, comprometimento com metas e resultados e facilidade de relacionamento.
 
O processo de seleção ocorrerá, primeiramente, a partir de uma triagem dos currículos inscritos e, em seguida, os candidatos pré-aprovados serão convocados para uma entrevista por telefone, presencial e, por fim, com o gestor da área.
 
A empresa tem regime de contratação CLT, oferece salário fixo e benefícios como vale-transporte, vale-refeição, assistências médica e odontológica, auxílio-creche e seguro de vida. A remuneração está
relacionada ao nível de conhecimento técnico do profissional.
 
Os interessados devem acessar o site <www.asystinternational.com>, acessar o link Trabalhe Conosco e seguir as instruções ou enviar o currículo por email para <[email protected]>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações