Folha Dirigida Entrar Assine

Atento abre 100 vagas para operador no Rio de Janeiro


A Atento - uma das maiores empresas de gestão de clientes e terceirização de negócios - abre 100 vagas para o Rio de Janeiro, na área de atendimento ao cliente. A empresa busca candidatos para o
cargo de operador, sem exigir experiência anterior na função. Ao todo, são 1.899 vagas para diversas regiões do Brasil.
A empresa é conhecida pela diversidade em seu quadro de funcionários. Com isso, há oportunidades para jovem aprendiz, estágio, primeiro emprego, melhor idade (funcionários acima de 45 anos) além de PCD's (pessoas com deficiência física).
O salário varia de acordo com o funcionário, por meio da iniciativa de Remuneração Variável, que funciona como uma maneira de recompensa pelas metas atingidas na empresa. Além disso, o contratado também tem direito a vale-transporte, vale-refeição/alimentação, seguro de vida,
assistências médica e odontológica, auxílio-funeral, auxílio-creche/babá, auxílio à criança especial, além de Participação nos Lucros e Resultados (PLR) e assistência privada. Também são oferecidos descontos aos funcionários em instituições de ensino para cursos de graduação e pós-graduação, MBA, além de cursos de línguas e informática.
Quem passar no processo seletivo terá chances de efetivação e crescimento na empresa, permitindo assim, que o funcionário possa se candidatar a outras oportunidades abertas pela própria Atento em cargos mais altos. Os novos funcionários também passarão por processos de treinamento na instituição. Os interessados podem se inscrever pelo site <candidatos.atento.com.br> ou enviar currículo para <[email protected]>.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações