Entrar Assine

Atento contrata para 1.100 postos de trabalho no Brasil


A Atento, provedora de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos e negócios (CRM/BPO), abre 1.100 novas  vagas de emprego nestes primeiros dias de 2017. São 1.040 vagas para atuação como operador e 60 para o cargo de consultor de vendas presenciais.

Para atuação na área operacional, no cargo de operador, as vagas estão distribuídas pelo estado de São Paulo, sendo: 480 na Capital; 131 em Guarulhos; 114 em São Bernardo do Campo; 78 em São Caetano do Sul; 118 postos de trabalho em São José dos Campos; e 119 em Ribeirão Preto. Para a função, a empresa busca candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário ter experiência.

As vagas para consultor de vendas presenciais estão localizadas nos estados do Paraná (Curitiba, Pinhais e São José dos Pinhais); Pernambuco (Vitória de Santo Antão); Rio Grande do Sul (Porto Alegre, Canela e Gramado), São Paulo (Assis, Araraquara, Araçatuba, Barretos, Birigui, Campinas, Catanduva, Dracena, Jales, Ourinhos, Pirassununga, Presidente Prudente, Presidente Epitácio, Ribeirão Preto, Santos, São Carlos, São João da Boa Vista, São Joaquim da Barra, Tupã, São José do Rio Preto e municípios da região do ABC). Entre os requisitos para o cargo, é necessário que o candidato tenha experiência com vendas externas e presencial, ensino médio completo ou cursando, veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens.

Segundo a empresa, são oferecidos salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio creche, auxílio criança especial, além de todos os benefícios CLT. Além disso, a Atento conta com parcerias com instituições de ensino em todo País, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

Os interessados devem enviar, até 8 de janeiro, currículo ou e-mail com nome, cidade e telefone com DDD para [email protected]. Mais informações podem ser levantadas por meio do telefone 0800 771 4014. Vale destacar que as oportunidades são válidas apenas para residentes no município referente à vaga.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações