Folha Dirigida Entrar Assine

Atento contrata profissionais para 91 vagas de emprego


A Atento recruta 91 profissionais da área operacional para trabalhar no Rio de Janeiro, no cargo de teleoperador. A empresa já recebeu diversos prêmios nacionais e internacionais na categoria de melhor empresa para se trabalhar.

Para se candidatar às vagas os profissionais devem possuir nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de Informática e habilidade em digitação. A empresa não exige experiência, dando chances de jovens entrarem no mercado de trabalho. Depois de passarem pelo processo seletivo, com provas, dinâmicas e entrevistas, os contratados recebem além da remuneração comptaível com o mercado,benefícios como: Assistência médica e odontológica, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (graduações e Pós, MBA, escolas de idiomas e Informática), e oferecem descontos a todos os funcionários, que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, alguns até extensíveis para dependentes. A Atento possui vários projetos que de acordo com o diretor de relacionamento da empresa, Flávio Henrique Ribeiro, desenvolvem o crescimento pessoal e profissional dos funcionários.

Entre os programas que se destacam estão: Academia Atento que aprimora a formação e o desenvolvimento das equipes, E-Learning com mais de 50 cursos online, de temas variados, e o Projeto Banco de Potenciais que estimula de funcionários para os cargos de gestão. Os interessados que queriam se candidatar ás vagas devem se cadastrar no site da atento www.atento.com.br.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações