Folha Dirigida Entrar Assine

Atento inscreve profissionais para 235 vagas em telemarketing


A Atento, empresa no segmento de contact center, recruta 235 profissionais para preenchimento de vagas de emprego na área operacional. Há vagas na função de teleoperador, e, também, para atuar na área de serviço presencial como promotor de vendas. As oportunidades são para o Rio de Janeiro distribuídas nos bairros de Madureira, Cidade Nova e Centro.
 
Para os dois cargos, é preciso ter ensino médio completo. Os candidatos à vaga de promotor de vendas devem ter conhecimentos em Informática, tecnologia e características como dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar e pró- atividade. Experiência em vendas é considerado um diferencial. 
 
Já a função de teleoperador pede bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de Informática e habilidade em digitação. Para esse cargo, a empresa não exige experiência, dando oportunidades de jovens entrarem no mercado de trabalho.
 
Depois de passarem pelo processo seletivo - composto por provas, dinâmicas e entrevistas - os contratados recebem remuneração (que varia de acordo com função e carga horária) mais vale-transporte e benefícios como plano de saúde e dental, vale-refeição ou alimentação, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
 
A companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em graduações e Pós, MBA, escolas de idiomas e Informática), e oferecem descontos a todos os funcionários, que variam de 10% a 50% do valor da mensalidade, alguns até extensíveis para dependentes. A empresa possui vários projetos, que de acordo com o diretor de relacionamento da atento, Flávio Henrique Ribeiro, desenvolvem o crescimento pessoal e profissional dos funcionários. 
 
Interessados em concorrer às vagas de teleoperador devem se cadastrar no site www.atento.com.br. Já para as vagas de promotor de vendas, é preciso enviar currículo para [email protected] 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações