Folha Dirigida Entrar Assine

Atento recebe currículos para 143 oportunidades de emprego


A Atento seleciona 143 profissionais da área operacional para preenchimento de vagas na sede do Rio de Janeiro. As vagas são destinadas ao cargo de teleoperador. Para participar, é preciso possuir ensino médio completo. A empresa não exige experiência, podendo até contratar jovens para primeiro emprego, mas selecionam candidatos com bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de Informática e habilidade em digitação.
 
Após passarem pela análise curricular os candidatos passam por provas específicas, dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os contratados recebem salário fixo compatível com o mercado mais variável que recompensa funcionários dedicados com as metas, e ainda um pacote de benefícios que contempla: assistência médica e odontológica, vale-refeição ou alimentação, vale-transporte, seguro de vida, auxílio-creche e auxílio à criança especial.
 
Além do pacote de benefícios, a multinacional tem parcerias com instituições de ensino em todo País (em graduações e Pós, MBA, cursos de idiomas e Informática), que oferecem descontos a todos os funcionários, podendo variar de 10% a 50% do valor da mensalidade, e alguns até extensíveis para dependentes.
 
A empresa possui vários projetos de estímulo ao crescimento profissional interno. "Nós valorizamos as competências individuais e propiciamos um ambiente em que os funcionários possam, caso tenham interesse, desenvolver e seguir ascendendo em sua carreira, pois estimulamos seu crescimento pessoal e profissional", diz Flávio Henrique Ribeiro, diretor de relacionamento da Atento. Para candidatar-se para as vagas de teleoperador, os interessados devem se cadastrar no site: www.atento.com.br.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações