Entrar Assine

Atento seleciona profissionais para 748 vagas em SP, GO, MT e PR


A Atento, uma das maiores empresas especializadas em serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios (CRM/BPO), abre 748 vagas em diferentes regiões do país. São 50 oportunidades para a posição de consultor de vendas Ppresencial, concentradas nas cidades de Rio Verde e Itumbiara, em Goiás; Sorriso e Tangará da Serra, no Mato Grosso; Maringá, Londrina e Paranaguá, no Paraná; e Avaré, Jaú e São João da Boa Vista, no interior de São Paulo.
As demais vagas (698) são para atuação como operador (atendimento ao cliente), no Estado de São Paulo (capital, São José dos Campos e São Bernardo do Campo). Todas as oportunidades são para candidatura entre até 31 de maio.
Para concorrer a consultor de vendas presenciais, é preciso cursar nível superior e possuir experiência com vendas porta-a-porta, veículo próprio e disponibilidade para pequenas viagens. A empresa procura profissionais com pró-atividade, boa argumentação, habilidades para negociação e disposição para conquistar novos clientes.
Já a função de operador requer nível médio completo, bom vocabulário, boa dicção, fluência verbal, desenvoltura no relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos de informática e habilidade em digitação. Não é necessário experiência anterior. A empresa oferece salário compatível com o mercado, vale-alimentação, vale-refeição, além de benefícios como auxílio-creche, auxílio-criança especial, entre outros. Consultores de vendas contam ainda com ajuda de custo de R$450 e comissão sobre as vendas.
Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país, com descontos em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática. Os interessados devem enviar currículo com nome, cidade e telefone com DDD por e-mail. Mais informações podem ser levantadas por telefone.
Serviço
Inscrições: e-mail - recrutamento@atento.com.br; telefone - 0800 771
4014
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações