Folha Dirigida Entrar Assine

ATN Capital recebe currículos para 100 vagas. Início imediato


A ATN Capital, empresa do segmento de cobrança e vendas, abre seleção para 100 oportunidades de emprego. As chances são efetivas e de início imediato. Os cargos em questão são: analista de cobrança (50 vagas) e promotora de vendas (50).
 
Os interessados, para concorrerem em ambas as funções, devem possuir os seguintes requisitos: nível médio completo, além de ter seis meses de experiência. A empresa oferece treinamento aos novos funcionários antes de começarem as atividades e plano de carreira. A carga horária é de seis horas por dia, de segunda-feira a sábado.
 
O processo seletivo é composto por duas etapas. A primeira consiste em uma prova escrita. Já a segunda, em uma entrevista com o Departamento de Recursos Humanos e o supervisor da área. Os profissionais da área de vendas atuarão com vendas internas, plano telefonia e internet. Os colaboradores do setor de cobrança irão atuar na recuperação de crédito. 
 
A remuneração de ambas as funções é R$700 e, ainda, conta com auxílio transporte, comissão e premiação. Após seis meses na empresa, o valor do salário poderá ter um aumento, e passará para R$790. O local de trabalho será no Largo de São Francisco, 42, 9° andar, Centro, Rio de Janeiro.
 
Os interessados devem enviar currículo para <[email protected]> ou ligar para o número (21) 3212-3783. A empresa não estabelece prazo para o envio do currículo.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações