Folha Dirigida Entrar Assine

Auto Viação 1001 inscreve para 50 vagas de emprego


Após investimento de 2 milhões, a Auto Viação 1001, passa por um processo de ampliação do seu centro de manutenção localizado no bairro do Caju, no Rio de Janeiro. Devido a isto, a empresa abre oportunidades de emprego para atender a nova demanda. No momento são oferecidas 50 vagas voltadas para profissionais área de manutenção em ônibus. Há vagas para mecânicos, eletricistas, lanterneiros, capoteiros, manobreiros e técnicos em refrigeração.
 
Para se candidatar, é desejável que os candidatos tenham experiência no cargo pretendido e nível fundamental completo ou médio em curso.
 
Como forma de seleção a Auto Viação 1001 realiza um processo  composto de teste prático e entrevista. Os profissionais aprovados passam por treinamentos de qualificação e têm oportunidades de crescimento profissional.
 
Os funcionários recebem salário compatível com mercado mais benefícios como vale-alimentação, plano de saúde e refeição no local de trabalho. A jornada de trabalho que deverá ser cumprida é de sete horas e 20m. A programação de capacitação da área de manutenção conta com mais de 700 horas de cursos baseados em temas que abordam sistemas básicos e avançados de mecânica, elétrica, chassis, lanternagem, refrigeração veicular, entre outros assuntos.
 
Além disso, o Grupo JCA, da qual a 1001 faz parte, recebeu recentemente o prêmio Boas Práticas do Transporte Terrestre de Passageiros, da Associação Nacional dos Transportes Públicos – ANTP e Associação Brasileira das Empresas de Transporte Terrestre de Passageiros – ABRATI, pelos programas de incentivo voltados aos funcionários.
 
Os interessados em ingressar na empresa devem enviar o currículo para <[email protected]> ou se cadastrar no <www.autoviacao1001.com.br> clicando no link "Trabalhe Conosco". 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações