Folha Dirigida Entrar Assine

Bagaggio abre vagas para nova loja no shopping da Barra


A Bagaggio recruta profissionais para a loja que irá abrir no novo shopping na Barra da Tijuca, o VillageMall, com previsão de inauguração em outubro desse ano. São oito vagas com contratação imediata, destinadas à vendedor, operador de caixa e auxiliar de serviços gerais.
 
Para se candidatar às funções de vendedor e operador de caixa, é necessário possuir ensino médio completo e experiência na área desejada. Como o shopping VillageMall terá público diversificado, as funções que lidam com atendimento à clientes exigem Inglês fluente. Ocargo para auxiliar de serviços gerais, também pede nível médio completo, porém não necessita experiência, podendo ser até primeiro emprego.
 
O processo seletivo para todas as funções consiste em entrevista individual, testes psicológicos e ainda dinâmicas em grupo. Após contratados, os vendedores recebem salário calculado por comissões e premiações, os operadores de caixa e auxiliar de serviços gerais recebem salário fixo compatível com o mercado. Todos os funcionários recebem também, vale-transporte e assistência médica e odontológica. Como o shopping só irá começar a funcionar em outubro, os funcionários contratados, recebem treinamento na loja da Barra da Tijuca até a inauguração do VillageMall.
 
A Bagaggio oferece aos seus funcionários um programa de plano de carreiras, onde poderão chegar à gerente e supervisão de lojas, ou trabalhar no setor de compras e área Administrativa. "Os funcionários são avaliados através de testes psicológicos aplicados pela psicóloga da empresa Claudia Napolitano, são encaminhados para treinamentos e são avaliados durante um período de 90 dias para a promoção da função", diz Patrícia Monteiro, coordenadora de Recursos Humanos da Bagaggio.
 
Interessados devem comparecer munidos de currículo a loja do Barra Shopping na Av. das Américas, 4.666, loja 224A, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações