Folha Dirigida Entrar Assine

Balcão de empregos: CATRJ e Ceat cadastram para 878 vagas de emprego


O Central de Apoio ao Trabalhador (CATRJ) e o Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat) selecionam profissionais para diversas oportunidades de emprego. Há vagas para os ensinos fundamental, médio e superior. O CATRJ possui 878 vagas voltadas para as funções de açougueiro, ajudante de cozinha, ajudante de motorista, atendente de lanchonete, auxiliar de de creche, auxiliar de depósito, carpinteiro e cobrador de transportes coletivos.
 
Há oportunidades, ainda, para as funções de condutor de bicicleta no transporte de mercadorias, copeiro, estoquista, magarefe, motoboy, motorista de ônibus urbano, repositor de mercadorias e salgadeiro. A inscrição para concorrer às vagas pode ser feita no CATRJ. Os profissioanis interessados devem levar carteira de trabalho, identidade, CPF e cartão do PIS. O Centro funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h.
 
Já o Centro de Atendimento ao Trabalhador (Ceat) oferece 3.117 vagas, também, voltadas para os ensinos fundamental, médio e superior, além do técnico. Há oportunidades para o cargo de auxiliar de operação, auxiliar mecânico de refrigeração, auxiliar de padeirom, bombeiro hidraulico, carregador, chefe de serviço de limpeza, confeiteiro, conferente, copeiro, cozinheiro geral, cumim, padeiro, peixeiro, pintor de automóveis, pintor de paredes, pizzaiolo, porteiro, promotor de vendas, recepcionista atendente, repositor, saladeiro, serraleiro de aluminio, tratorista operador de roçeira, vendedor interno, vigia, eletricista, empacotador, encarregado de açougue, encarregado de almoxarifado e encarregado de laticinios.
 
As demais chances do Ceat são voltadas para as funções de encarregado de hortifruti, encarregado de padaria, estoquista, fiscal de caixa, fiscal de loja, frentista, açougueiro, ajudante de carga e descarga, ajudante de cozinha, atendente de balcão, atendente de mesa, garçom, guardador de veículos, maitre de, restaurante, mecãnico de refrigeração, mecânico motor diesel, motorista de caminhão, operador de caixa e operador de elevador. Os interessados devem comparecer a uma das unidades do Ceat com carteira de trabalho, PIS, CPF e identidade.
 
A inscrição para concorrer às vagas da CATRJ podem ser feitas na Rua Chaves Faria, 260, São Cristóvão, Rio de Janeiro. Já os interessados pelas vagas do Ceat podem comparecer à Av. República do Chile, 245, Centro, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações