Folha Dirigida Entrar Assine

Barra Music realiza seleção para 110 vagas de emprego


O Barra Music, uma das maiores casas de show da América Látina, busca profissionais para o preenchimento do quadro de funcionários. Há cerca de 110 vagas distribuídas entre as funções de copeiro, operador de caixa, fiscal de salão, auxiliar de conservação e limpeza, assistente de tesouraria e analista de departamento pessoal.
 
Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga pretendida, assim como a carga horária. Para concorrer as funções de operador de caixa e assistente de tesouraria, é necessário possuir nível médio e experiência na área. Já para a vaga de analista de departamento pessoal, o candidato deve possuir conhecimentos em RM labore. Para as outras oportunidades o profissional deve ser, pelo menos, alfabetizado.
 
O processo seletivo pode variar de acordo com a função. O Barra Music oferece salário compatível com o mercado, mais vale-transporte e refeição no local. Há possibilidade de crescimento, já que a empresa trabalha com plano de carreira.
 
Segundo a gerente de Recursos Humanos da casa, Daniele Costa, para trabalhar em uma casa noturna o profissional deve gostar de lidar com atendimento ao público e ser pró-ativo. Com exceção das funções de auxiliar de conservação e limpeza e analista de departamento pessoal, todas as oportunidades são para atuação no turno da noite. Há oportunidades para início imediato e para cadastro reserva.
 
Os interessados devem comparecer às quartas-feiras no horário de 10h ou 14h, munidos de currículo e todos documentos, à Av. Ayrton Senna, 5.850, Barra da Tijuca, ou enviar currículo, no corpo do e-mail, para [email protected], mencionando o cargo no assunto.
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações