Entrar Assine

Barra Music recebe currículos para 76 oportunidades de emprego


O Barra Music, casa de shows localizada na Barra da Tijuca, recruta profissionais para 76 novas oportunidades de emprego. As chances são para auxiliar (serviços gerais e de estoque), operador de caixa, copeiro, fiscal de salão, pintor, pedreiro e eletricista. As inscrições vão até o preenchimento das vagas.
 
Os pré-requistos variam conforme o cargo pretendida. Para as funções de eletricista, pintor e pedreiro, é preciso ter ensino fundamental incompleto e experiência na função. Já para copeiro e auxiliar (serviços gerais e de estoque), os candidatos precisam ter ensino fundamental completo ou em curso. Há vagas de auxiliar de serviços gerais no turno da manhã.
 
Para operador de caixa é exigido nível médio completo. Experiência na função será considerada um diferencial na contratação. Já para fiscal de salão, é preciso ter ensino médio completo, discrição, capacidade de tolerância e controle emocional para minimizar conflitos. Também é desejável ATA. Para todos os cargos, é necessário ter fácil acesso à Barra da Tijuca. Além de possuir concentração, pontualidade e comprometimento.
 
O processo seletivo consiste em entrevista e teste de Raciocínio Lógico. Os candidatos contratados passarão por treinamento prático e teórico antes de exercerem a função.
 
A empresa oferece salários que variam entre R$639 e R$1.500 conforme o cargo, mais vale-transporte e refeição no local. Há possibilidade de crescimento, já que a empresa trabalha com plano de carreira. Os profissionais da função de copeiro poderão ser promidos ao cargo de garçom. Os interessados devem enviar currículo para rh@barramusic.art.br, mencionado o cargo no assunto.
 
 
 
 
 
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações