Folha Dirigida Entrar Assine

Bibi Sucos realiza seleção para emprego na área de alimentação


A Bibi Sucos, rede de lanchonete, abre oportunidades de emprego para a sua filial na cidade de Niterói. Apesar de não haver uma quantidade exata de vagas, no momento, são oferecidas chances para os cargos de suqueiro, chapeiro, auxiliar de cozinha e atendente. O profissional que desejar concorrer a uma das oportunidades de trabalho deve ter o ensino médio completo, porém não é necessário possuir experiência.
 
O processo de seleção dos candidatos se dará através de apenas uma etapa que consiste em uma entrevista. Os profissionais selecionados deverão cumprir uma jornada de trabalho de nove horas diárias. A empresa oferece a seus colaboradores um salário inicial de R$750. Após contratados, os novos funcionários terão início imediato de suas atividades. Apesar de não exigir experiência, a empresa não oferece treinamento antes do início da função.
 
As vagas ficarão em aberto até o prenchimento de todas os cargos. Os contratados têm como local de trabalho a unidade da Bibi Sucos localizada no bairro de Icaraí. Com 20 anos de atuação no mercado o Bibi abriu sua primeira unidade no bairro do leblon, Rio de Janeiro. Com uma proposta diferente, a empresa se propôs a ser mais que uma loja de sucos, mas também um ponto de encontro de pessoas de qualquer idade, sexo e atividade.
 
Os interessados devem entregar o currículo na própria loja localizada na Rua Mariz e Barros, 90, Icaraí, Niterói.  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações