Folha Dirigida Entrar Assine

Bibi Sucos seleciona para oportunidades de emprego


O Bibi Sucos contrata 11 profissionais para trabalhar na loja de Icaraí, em Niterói. As vagas são para os cargos de garçom, chapeiro, entregador, copeiro e ajudante de cozinha. As chances são para início imediato.
 
Para concorrer a uma das vagas, é necessário apenas possuir o ensino fundamental completo. A empresa não exige experiência, pois oferece treinamento para os novos contratados, podendo até selecionar funcionários sem nenhuma experiência para trabalhar como primeiro emprego. Após a triagem de currículos, a empresa convoca o candidato para uma entrevista individual e se aprovado, parte para a contratação.
 
Os candidatos selecionados recebem salário compatível com o mercado e variável de acordo com a função exercida, vale-transporte e alimentação no local. De acordo com a empresa, há possibilidade de desenvolvimento profissional dentro do Bibi Sucos: "É possível sim, ter crescimento aqui no Bibi, tenho funcionários que começam como ajudante, lavando louça ou servindo cliente e hoje é chefe de cozinha ou até gerente de loja", diz Silvano Carvalho, gerente administrativo da loja de Icaraí.
 
O Bibi Sucos, é uma loja típica de sucos com 15 anos de existência, tem mais de 10 lojas espalhadas pelo Rio de Janeiro e é conhecida pela infinidade de sabores em sucos e comidas saudáveis. Já recebeu diversas vezes o prêmio de melhor suco do ano de várias revistas gastronômicas.
 
Para se candidatar as vagas em aberto, é necessário que o candidato compareça com currículo na loja do Bibi Sucos em Icaraí no endereço: Rua Mariz e Barros, 90, loja 101, Icaraí, Niterói, Rio de Janeiro. Para dúvidas e informções ligar:(21) 2722-5000.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações