Folha Dirigida Entrar Assine

Bob's contrata profissionais para 250 vagas de atendente


A rede de fastfood Bob's, que está em plano de expansão e planeja abrir 200 unidades por ano até 2015 em todo país, seleciona profissionais para mais oportunidades de emprego. Ao todo, a rede de restaurante irá abir 250 vagas de empregos diretos no Estado do Rio de Janeiro.
 
Todas as chances são voltadas para a função de atendente. Para participar do processo seletivo, é necessário que o profissional tenha idade entre 16 e 22 anos e curse, no mínimo, o ensino médio, além de disponibilidade de horário. A empresa contratante não exige experiência e oferece treinamento na própria loja.
 
A empresa oferece remuneração compatível com o mercado, além de benefícios como planos de saúde e odontológico e alimentação no local. A Rede Bob´s oferece, ainda, para todos os novos funcionários chances de crescimento e planos de carreiras.
 
Em 2012 a rede, que completou 60 anos, investiu R$ 170 milhões na construção de 200 novas unidades, na reforma de 100 endereços e em campanhas de marketing. O Bob’s é uma das redes de fastfood com a maior cobertura geográfica do Brasil e está presente em todos os estados brasileiros.  Atualmente são mais de 900 unidades distribuídas em todos os estados do país que geram mais de 14 mil vagas de trabalhos diretos. Os currículos devem ser entregues nas unidades Bob's ou cadastrados no site www.bobs.com.br

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações