Folha Dirigida Entrar Assine

Bombeiro brigadista: empresa de engenharia contrata para 100 vagas


A SM 21, empresa especializada em Engenharia e Construção, está com processo de seleção aberto que visa ao preenchimento de 100 vagas  para bombeiro brigadista civil. Para participar da seleção, é exigido o nível médio completo, carteira de bombeiro civil na validade, dois anos de experiência comprovada e de 80 a 150 horas de cursos profissionalizantes relativos à função (Primeiros socorros, Combate a Incêndio, Trabalho em Altura, entre outros).

As oportunidades em aberto são para trabalhar no Centro do Rio de Janeiro. Além do salário inicial oferecido de R$897,60, os funcionários terão direito a 30% de periculosidade, vale-transporte e vale-alimentação. A carga de trabalho a ser cumprida será de 44 horas semanais.

Serão avaliados os conhecimentos para cuidar da prevenção, uso e manutenção de equipamentos de combate a incêndio, controle, vistoria e proteção à vida, ao meio ambiente e ao patrimônio; o amplo conhecimento prático e teórico dos sistemas preventivos e de combate a princípios de incêndio; conhecimentos/noções gerais de eletricidade e hidráulica; conhecimento de relações humanas no trabalho; prática para prestar primeiros socorros, conhecimento das técnicas e operações de evacuação de edifícios e bom condicionamento físico.

Os interessados devem encaminhar currículo, até a próxima sexta- feira, 26 de julho, para o e-mail
[email protected] , colocando no assunto BOMBEIRO BRIGADISTA CIVIL.
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações