Folha Dirigida Entrar Assine

Burguer King contrata profissionais para 800 oportunidades de emprego


O Burguer King, grande rede de fastfood, seleciona profissionais para integrarem seu quadro de funcionários. Ao todo a rede oferece 800 oportunidades de emprego distribuídas em suas unidades na região metropolitana do Rio de Janeiro.
 
As chances são voltadas para a funções de atendente e foram geradas devido ao processo de expansão pelo qual a empresa passa. Atualmente o Burguer King já possui 28 unidades espalhadas pelo estado do Rio e pretende chegar as 40 filiais até o fim deste ano.
 
Para concorrer a uma das oportunidades, é necessário que o candidato possua nível fundamental completo ou ensino médio em curso. Não é preciso ter experiência na área. Os interessados devem ter, ainda, disponibilidade de horário, inclusive nos finais de semana. Além dos pré-requistos a empresa solicita que os profissionais preencham características como comprometimento, assiduidade, responsabilidade e gostar de trabalhar em equipe e em restaurante.
 
O processo seletivo consiste em entrevistas individuais com a área de Recursos Humanos e, em seguida, com gestor do restaurante no qual o funcionário irá trabalhar. Os aprovados passam por treinamento antes da inauguração dos restaurantes, e irão trabalhar 36 horas semanais (em escala 6x1).
 
O Burguer King oferece salário compatível com o mercado e vale-transporte mais benefícios como refeição no local e assistência médica (após seis meses). Os funcionários contam, também, com plano de carreira. As  oportunidades são efetivas e há vagas para início imediato e para aproveitamento após a inauguração dos restaurantes ainda em 2012. Os interessados devem comparecer, de segunda à sexta-feira, às 9h, à Consultoria Allis, localizada na Rua Rodrigo Silva, 26, 20º andar, Centro, Rio de janeiro.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações