Folha Dirigida Entrar Assine

C&A contrata profissionais para 40 oportunidades no Rio


Uma das maiores redes de lojas de departamento do Brasil, a C&A realiza recrutamento e seleção para 40 vagas efetivas de emprego no Rio de Janeiro. As oportunidades destinam-se a funções como operador de vendas e serviços, operador de caixa e operador de visual merchandising. A rede atua há 36 anos no país e, hoje, conta com 235 lojas, distribuídas em 84 cidades e atendidas por mais de 18 mil colaboradores.
 
Os selecionados iniciarão suas atividades imediatamente ou no primeiro semestre de 2013. Para participar da seleção, são pré-requisitos ensino médio completo, idade a partir de 18 anos e disponibilidade de horário. Podem participar profissionais com ou sem experiência nos cargos disponíveis.
 
O processo seletivo inclui análise de currículo, dinâmica de grupo e, por fim, entrevista individual. A carga horária de trabalho é de 40 horas semanais e, além da remuneração e vale-transporte oferecidos, a C&A concede benefícios, como assistência médica e odontológica, refeição, participação nos resultados e desconto de 20% em compras realizadas em suas lojas. Além disso, todos os associados participam de um plano de carreira e, portanto, podem se desenvolver dentro da empresa e crescer profissionalmente.
 
Os candidatos devem se cadastrar no site www.cea.com.br, ou entregar o currículo pessoalmente em uma das lojas da rede. Não há prazo para as candidaturas, logo as inscrições podem ser realizadas ao longo de todo o ano. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações