Folha Dirigida Entrar Assine

C&A seleciona profissionais com deficiência para 45 vagas de emprego


A rede de lojas C&A está em busca de profissionais para fazer parte de sua equipe de funcionários. Desta vez, a empresa oferece 45 oportunidades destinadas à profissionais com deficiência. Os cargos
oferecidos são para operador de caixa, vendas e serviços, fiscais de loja e promotores de cartão. O local de trabalho será na cidade do Rio de Janeiro.
 
Os profissionais interessados em participar do processo de seleção devem ter nível médio completo e disponibilidade de horário. A empresa não exige experiência, podendo ser uma chance para quem desejar ingressar no primeiro emprego. Além disso, a rede de lojas busca profissionais que
tenham comprometimento, proatividade, boa comunicação, flexibilidade e bom relacionamento interpessoal.
 
A avaliação dos candidatos consistirá, primeiramente, na análise de currículos dos candidatos inscritos. Em seguida, os profissionais pré-selecionados serão convocados para uma dinâmica de grupo e, por fim, uma entrevista individual. Os candidatos aprovados passarão por treinamento e imersão.
 
Além da remuneração fixa e auxílio-transporte, os novos colaboradores contarão com benefícios como assistências média e odontológica, vale- refeição, participação nos resultados, descontos de 20% nas lojas C&A e plano de carreira. Atualmente, as lojas C&A contam com mais de 200 lojas espalhadas pelo Brasil, em mais de 100 cidades, que recebem cerca de 1 milhão de clientes diariamente.
 
Os interessados devem se candidatar pelo site <www.cea.com.br> ou encaminhar o currículo para o e-mail <[email protected]>. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações