Folha Dirigida Entrar Assine

Cacau Show: oferta de 447 vagas em diversas unidades no estado


A Cacau Show, loja do segmento de varejo de chocolates finos, seleciona candidatos para integrarem seu quadro de funcionários. No momento, a empresa recruta profissionais para o preenchimento de vagas temporárias geradas devido ao aumento da demanda no período do Natal.

No total, em todo o Brasil, os interessados podem se candidatar à 2.500 vagas distribuídas pelas mais de 1.440 lojas da rede. Somente no Estado do Rio, são oferecidos 447 postos de trabalho espalhados pelas 149 unidades da Cacau Show existentes.

Para concorrer a uma das vagas, os profissionais devem ter 18 anos de idade ou mais e possuir o ensino médio completo. É preciso, ainda, ter experiência em vendas. Os contratados passarão por treinamento antes de iniciarem as atividades.

Apesar de as vagas serem temporárias, aqueles que se destacarem poderão ser efetivados após a experiência ou convidados em uma próxima oportunidade de movimento intenso, como a Páscoa. Os salários e benefícios, assim como a carga horária que deverá ser cumprida, podem variar de acordo com o franqueado que oferece as vagas.

Há possibilidade de atuação nas lojas da Cacau Show situadas na cidade do Rio e, ainda, nas demais espalhadas pelo Estado, em cidades como Duque de Caxias, Niteroi, Nova Friburgo, Parati, Petropolis, São Gonçalo e Volta Redonda. Fundada em 1988, a Cacau Show conta, atualmente, com mais de 1.440 franquias em operação nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil.

Os interessados devem apresentar currículo na lojas mais próxima de sua residência. Os endereços podem ser conferidos no site
www.cacaushow.com.br .

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações