Folha Dirigida Entrar Assine

Cacau Show recebe currículos para 400 vagas de emprego temporárias


A Cacau Show, loja no segmento de varejo de chocolates finos, recruta profissionais para oportunidades de emprego temporário. Somando as vagas de todo o Brasil a empresa oferecerá, cerca de, 2 mil postos de trabalho neste período. No Estado do Rio de Janeiro, são oferecidas, aproximadamente, 400 vagas voltadas para as funções de vendedor e atendente de loja. As chances foram geradas devido o aumento da demanda que ocorre em função da Páscoa.

Para se candidatar à uma das oportunidades, os profissionais devem ter idade igual ou superior a 18 anos e nível médio completo, além de experiência em vendas. O processo de seleção consiste em analise currícular e entrevista com o franqueado que verificará se o profissional possui o perfil adequado para trabalhar na empresa. Em geral, os colaboradores são contratados por um período de 90 dias.
 
Os novos funcionários terão uma série de treinamentos online em que serão passados conhecimentos sobre como abordar o consumidor e os produtos, além de técnicas de vendas. Os profissionais são preparados, também, em relação a operação da loja. Geralmente os treinamentos são ministrados durante sete dias. A jornada de trabalho que deverá ser cumprida será de acordo com o combinado entre o colaborador e o franqueado, assim como o salário, que pode variar de acordo com a carga horária do funcionário. Apesar de serem oportunidades temporárias existe chance de efetivação já
que, geralmente, 35% do quadro de profissionais temporários são efetivados ou podem ser chamados para demandas futuras, como a do Dia das Mães.

Há possibilidade de atuação nas lojas da Cacau Show situadas na cidade do Rio e, ainda, nas demais espalhadas pelo Estado, em cidades como Duque de Caxias, Niteroi, Nova Friburgo, Parati, Petropolis, São Gonçalo e Volta Redonda, entre outras. As inscrições ficarão abertas até o preenchimento de todas as oportunidades.
Os interessados devem apresentar o currículo na loja mais próxima ou
cadastrar no
www.cacaushow.com.br .
 
 

 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações