Folha Dirigida Entrar Assine

Caixa Crescer contrata para orientador de crédito e diversos locais do estado


A Caixa Crescer -  subsidiária da Caixa, que atua com oferta de microcrédito e produtos de microfinanças para pequenos e micro empreendedores - seleciona profissionais para o preenchimento de oportunidades de emprego em diversas localidades do Estado do Rio.

Todos os postos de trabalho disponíveis são para o cargo de orientador de crédito e, para concorrer, o candidato deve possuir o ensino médio completo. Além da escolaridade, também é exigido experiência em áreas comerciais. O processo seletivo é realizado em duas etapas. Na primeira fase, o candidato deve passar por testes de Matemática, entrevista coletiva e dinâmica de grupo. Os aprovados são encaminhados para entrevista final com o supervisor de cada região. A empresa informa que oferece o treinamento de produtos comercializados, de abordagem de clientes, treinamento em campo com um profissional já experiente e treinamento de utilização de equipamentos para finalização das vendas.

Os funcionários desempenharão tarefas como relacionar-se diretamente com os empreendedores no local onde é exercida a atividade econômica, oferecer Microcrédito Produtivo Orientado e demais produtos financeiros, orientar o uso do crédito concedido e acompanhar o desenvolvimento do negócio do cliente. A jornada de trabalho a ser cumprida é de 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h e, aos sábados, das 9 às 13h.
 
Caixa Crescer não divulga a remuneração, mas informa que os profissionais recebem salário fixo mais comissão. Há, também, benefícios como vale refeição/alimentação, assistência médica e seguro de acidentes pessoais, além do vale-transporte. Os locais de trabalho estão distribuídos pela cidade do Rio, Baixada Fluminense e municípios como Niterói, Petrópolis, Itaguaí, Rio Bonito e Guaratiba. Os interessados devem enviar currículo, para [email protected] , no corpo do e-mail, até 31 de março.



 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações