Folha Dirigida Entrar Assine

Call center: 150 vagas de emprego para operador de telemarketing


Empresa de call center segue com seleção de profissionais para vagas de emprego. Das 500 vagas oferecidas inicialmente, ainda restam 150 oportunidades para atuar na cidade do Rio de Janeiro. Todas as chances são voltadas para o cargo de operador de telemarketing.
 
Para concorrer a uma das vagas disponibilizadas, é preciso que os interessam possuam, no mínimo, 18 anos de idade, além de nível médio completo, boa comunicação verbal e morem no município do Rio de Janeiro. A empresa contratante não exige experiência dos seus candidatos. Para o preenchimento dessas oportunidades, a Top Quality, que é a consultoria responsável pela seleção, realiza diversas etapas no processo de seleção, entre elas entrevista pessoal, provas, dinâmica de grupo e exames médicos, todas eliminatórias.
 
Aqueles que forem aprovados passarão por treinamento. Este será conduzido de acordo com o produto identificado, onde serão aplicados os conteúdos específicos e técnicos que garantirão a excelência no atendimento do dia a dia. Além do salário de até R$1 mil, os profissionais terão direito a vale-transporte, vale-refeição, planos de saúde e odontológico, descontos em várias faculdades, seguro de vida, auxílio-creche, cartão farmácia, salário família, auxílio-funeral, e chances de crescimento profissional. O início das atividades é imediato.
 
Os interessados devem comparecer ao Largo de São Francisco, 34, 5º andar, Centro, Rio de Janeiro, nesta segunda-feira, dia 26 de novembro ou na terça-feira, dia 27 de novembro, às 13h, com currículo e caneta para entrevista e testes. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações