Folha Dirigida Entrar Assine

Casa & Café: seleção aberta para 515 vagas em diversas funções


A Casa & Café, empresa especializada em recrutar profissionais para trabalhar na área doméstica, seleciona candidatos para o preenchimento de vagas de emprego. No momento, são oferecidas 515 vagas distribuídas entre diversos cargos domésticos.
 
Os profissionais podem se candidatar, por exemplo, ao cargo de cozinheira (60 vagas), doméstica semanal (140), cozinheira de forno e fogão (35), babá semanal e folguista (95), diarista (30), babá doméstica (120) e doméstica cozinheira (35).
 
Para as funções de doméstica semanal, cozinheira, babá doméstica e diarista, é desejável que as candidatas tenham o ensino fundamental. Já para os cargos de babá semanal e folguista, é desejável que a interessada possua o ensino médio.
 
Algumas oportunidades exigem que o candidato tenha experiência mínima na função, em alguns casos de um ano, e, também, possua referências dos últimos empregadores. Há, ainda, cargos em que o profissional deverá dormir no local de trabalho.
 
A Casa & Café realiza uma processo de seleção composto por preenchimento de ficha na agência, entrevista com profissional de Recursos Humanos e entrevista com o empregador (na agência ou em local indicado pelo empregador). Para algumas vagas, os candidatos passam, ainda, por aplicação de teste psicológico pela psicóloga da Casa e Café. Os salários oferecidos variam de acordo com a função, podendo chegar a R$2.500.
 
As candidatas devem comparecer, com cópia e original da identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de Trabalho, das 9h às 17h, à Av. das Américas, 679, sala 109, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (em frente ao Shoppong Citta America).  

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações