Folha Dirigida Entrar Assine

Casa Cruz inscreve profissionais para 100 oportunidades de emprego


A Casa Cruz, varejo de papelaria e livraria, seleciona profissionais para o preenchimento de 100 oportunidades de emprego. As contratações são referentes às funções de auxiliar (de vendas, de caixa, de estoque e de fiscal de salão), visando o próximo período de volta às aulas. As inscrições ficarão abertas até o mês de janeiro.
 
Para participar do processo de seleção, é necessário que os interessados possuam o nível médio completo. O cargo de auxiliar de fiscal de salão é destinado ao sexo masculino. Os demais abrangem ambos os sexos. A Casa Cruz dá preferência, ainda, a profissionais que buscam o primeiro emprego.
 
O processo de recrutamento é feito por meio de entrevista e testes de Matematica e redação, variando de acordo com cada função. Os candidatos selecionados passarão por treinamento feito sob a supervisão dos encarregados do setor, realizado na própria loja em que for atuar pois, desta forma, há um foco maior nas necessidades da unidade.
 
A empresa oferece salário compatível com o mercado e benefícios como vale-refeição ou alimentação e plano de saúde após o período de experiência. Além disso, a Casa Cruz, por meio de treinamento interno, disponibiliza oportunidades de crescimento a todos os funcionários. A carga horária é comercial, de segunda a sábado. Todas as vagas são para início imediato e direcionadas a todas as suas unidades, inclusive na cidade de Niterói. Os interessados podem se inscrever, de segunda a quinta-feira, das 9h às 10h, na Rua Ramalho Ortigão, 26 e 28, Largo de São Francisco, Centro, Rio de Janeiro. 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações