Folha Dirigida Entrar Assine

Casa Cruz: inscrições abertas para vagas de emprego na capital


A Casa Cruz - rede de lojas de papelaria, informática e artigos de escritório - abre seleção para vagas efetivas na função de auxiliar de serviços gerais e, também, para motorista temporário. O início das oportunidades será imediato.

Para concorrer à vaga de auxiliar de serviços gerais, é necessário ser do sexo masculino, possuir entre 32 e 40 anos de idade e nível fundamental incompleto. Os selecionados trabalharão nos bairros de Copacabana, Centro ou São Cristóvão, e receberão treinamento antes de começarem as atividades. O salário oferecido é de R$700 e ainda conta com auxílio-alimentação, auxílio-transporte e plano de saúde após
três meses de experiência.

Já para o cargo de motorista, é necessário possuir nível médio completo, carteira de habilitação "D" e seis meses de experiência na função. O selecionado trabalhará em São Cristóvão. O salário e os benefícios serão combinados após o processo seletivo.

A seleção para o cargo de auxiliar de serviços gerais será uma entrevista. Já para o cargo de motorista será composta por duas etapas: entrevista e teste prático. A empresa oferece oportunidade de crescimento e plano de carreira para os funcionários que se destacarem. A carga horária a ser cumprida é de oito horas por dia.

Os interessados devem comparecer à Rua Ramalho Ortigão, 26, Largo de São Francisco, Centro, até o dia 22 de fevereiro, às 9h, ou enviar currículo para
[email protected] .
 

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações