Folha Dirigida Entrar Assine

Casa de Saúde São José inscreve para oportunidades de emprego


A Casa de Saúde São José, um dos mais renomados hospitais do Rio de Janeiro, abre vagas de emprego para portadores de necessidades especiais. Todas as chances disponíveis são para a área administrativa e as inscrições podem ser feitas até o dia 3 de dezembro.
 
Para concorrer, é necessário possuir o ensino médio completo. Os salários e benefícios serão divulgados durante o processo seletivo, que consistirá em três etapas: uma prova de Português e outra de redação, entrevista com a psicóloga responsável pelo recrutamento e, por fim, com o supervisor.
 
Aqueles que forem aprovados participarão, no primeiro dia, de uma integração. Ainda neste dia, os profissionais assistirão a palestras que abordarão temas como história da empresa, normas e rotinas da medicina e segurança do trabalho, custos, planejamento estratégico, informações sobre o processo de qualidade e postura profissional e, ainda, atendimento ao cliente. Após este primeiro dia de integração, o funcionário recebrá um outro treinamento referente às atividades que irá realizar.
 
Quem quiser se inscrever deverá encaminhar o currículo, até o dia 3 de dezembro, para o e-mail [email protected]

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações