Folha Dirigida Entrar Assine

Casa e Café recruta para 495 vagas de emprego


A agência de babá, diarista e empregada doméstica, Casa e Café, seleciona profissionais para diversos cargos. Ao todo são disponibilizados 495 oportunidades. Os profissionais irão atuar na Zona Sul e na Zona Oeste carioca, nos bairros da Barra da Tijuca, Copacabana, Humaitá, Ipanema, Jacarepaguá, Lagoa, Laranjeiras, Recreio e Tijuca.
 
As oportunidades são os cargos de cozinheira para dormir, cozinheira de forno e fogão, doméstica semanal, babá semanal, babá folguista, doméstica semanal para dormir, diarista, arrumadeira e copeiro. Os pré-requisitos variam de acordo com a vaga mas, no geral, é desejável, no mínimo, nível fundamental completo ou não. Há chances, também, para quem possui nível médio. Para todas as vagas, é necessário comprovar experiência na função de, pelo menos, seis meses e possuir referências. As interessadas na vaga de babá folguista devem ter disponibilidade para trabalhar nos quatro fins de semana do mês.
 
O processo seletivo consiste em preenchimento de ficha, entrevista com o setor de Recursos Humanos, entrevista com o cliente contratante e outra entrevista com o profissional de RH da Casa & Café. Há, ainda, aplicação de teste psicológico, mais exames médicos admissionais. Os selecionados pela agência realizam curso de postura e etiqueta pessoal e profissional.
 
Os salários oferecidos variam de R$600 a R$2.500 de acordo com a função desempenhada, mais vale-transporte. Os interessados na vaga de copeiro recebem, além do vale-transporte, plano de saúde e odontológico, e alimentação no local.
 
Os interessados devem comparecer à agência Casa & Café, localizada na Avenida das Américas, 7907, bloco 2, loja 115, Shopping Open Mall, Barra da Tijuca. É preciso estar munido da original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e carteira de trabalho. O atendimento acontece de segunda a sexta, das 9h às 17h.

Comentários

NEWSLETTER
Cadastre-se para receber notícias e Informações